Programa on-line orienta empreendedores criativos da Baixada Santista a driblar a crise

Empreendedores criativos da Baixada Santista que buscam alternativas para driblar as dificuldades econômicas impostas pelo isolamento social têm a chance de participar, entre os próximos dias 13 e 21, gratuitamente, do Programa Sebrae-SP Enfrenta a Crise - Economia Criativa, com atividades on-line realizadas sempre das 10h às 12h, exceto nos fins de semana. 

Os encontros abordam os temas: Dicas para a saúde do seu negócio: Inovação e Marketing Digital, Inovando nas Vendas, (Re)Negociando com Fornecedores e Clientes, Entendendo os seus Direitos, Protegendo o Caixa – Finanças, O Crédito Certo para o seu Negócio e Sebrae Responde: Atendimento ao Cliente.
    
As aulas são para maiores de 18 anos (pessoa física) e empresas MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte), com atuação nas áreas de artes cênicas, artes visuais, dança, música, audiovisual, games, publicidade, produtores e eventos, entre outros segmentos.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, por meio do site bit.ly/insceconomiacriativa. A iniciativa é do Sebrae, com apoio da Coordenadoria de Apoio ao Empreendedorismo da Prefeitura Municipal de Santos, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Assuntos Portuários, Indústria e Comércio (Sapic). 

No próximo dia 10, o escritório regional do Sebrae orientará as pessoas cadastradas nos cursos a acessar a plataforma digital onde serão dadas as aulas.