Bolsonaro visita praias na Baixada Santista e arrasta multidão

Bolsonaro tira foto com fãs na praia

 

 

 

 

 

O presidente Jair Bolsonaro causou um verdadeiro “frisson” ao visitar uma praia na cidade de Praia Grande, em São Paulo, na manhã deste sábado (11). Acompanhado do chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, o mandatário foi recebido aos gritos de “mito” e literalmente parou o local.

Na ocasião, Bolsonaro encontrou os fãs na beira do mar. Em vídeos gravados por fãs e em uma live publicada pelo próprio Wajngarten, o chefe do executivo aparece cumprimentando e abraçando as pessoas que estavam à sua espera.

Com simpatia, o presidente aproveitou para fazer fotos com as diversas pessoas que aguardavam para ter um registro com o chefe do executivo. Durante a manhã, ele também fez um passeio de jet ski com a filha Laura e aproveitou para conversar com fãs em uma marina na cidade de São Vicente.

Ao se despedir dos fãs em Praia Grande, Bolsonaro acenou ao público e foi ovacionado aos gritos de “mito, mito” ecoado pelos visitantes presentes no local na manhã ensolarada de sábado.